sábado, 7 de junho de 2008

Homens sapo



Tem homem que é aquele Príncipe encantado dos seus sonhos, que tem aqueles olhos lindos, alto, forte e com o sorriso mais belo que você já viu, mas com o passar do tempo, da convivência ele começa a se transformar em Sapo, deixa de falar e começa a “coaxar”, nada que ele diga faz sentido e você começa a pensar... Como que fui me apaixonar por ele que não tem nada a ver comigo? Pois é você acabou de cair no conto era uma vez. Era uma vez um cara legal que te fez sofrer.
Também tem o cara Sapo que acaba virando Príncipe (essa espécie rara está ameaçada de extinção). È aquele cara que na primeira olhada não tem nada que lhe interesse, mas com o passar do tempo ele deixa de “coaxar” e passa a falar lhe diz o quando você é especial (sinceramente é claro) lhe dá flores e você assim acaba por se apaixonar por ele, não aquela paixão que fazem as suas pernas tremerem, mas como ele é uma boa pessoa se torna uma ótima companhia.
A espécie mais comum do Homem Sapo é o chamado Sapo Boi, esse é o grande campeão é uma mistura dos dois anteriores, mas tem suas particularidades e algumas variações como se fossem subespécies da categoria.
O Sapo Boi é aquele cara que te liga em uma segunda-feira te convidando para sair (porque já passou o final de semana acompanhado) e quando ele te liga no final de semana é porque já rodou toda lista do seu celular e não havia ninguém disponível. É o cara que diz que vai te ligar e não liga e depois de duas semanas te encontra em uma festa com suas amigas te olha e finge que não te viu só para você tomar a iniciativa de ir falar com ele, aí você passa ao lado e ele diz:- Oi ia te liga essa semana maãããs... Com esse mas você já sabe o que vem, uma desculpa qualquer do tipo: - O meu celular caiu na lareira e derreteu perdi todos os meus contatos da agenda inclusive o seu ou – O meu gato morreu atropelado e eu fiquei tão triste que nem quis sair essa semana de casa, nem comer direito não comia. O Sapo Boi sempre tem desculpas para fazer com que você acredite que significa algo para ele, mas no fundo você sabe que não passa de uma aventura (e é claro que queria que se tornasse real e ele se transformasse em príncipe) o Sapo Boi nunca se transformará em príncipe isso é algo bem claro que tem que se terer quando encontramos essa espécie em nosso caminho. Ele é um ser a parte na categoria dos Homens Sapos, nunca será Sapo totalmente e nem Príncipe totalmente.
O Sapo Boi conhece todos os seus gostos, sabe te fazer sorrir, te conquista com um olhar apenas, te envolve tão completamente que você acaba por esquecer a sua metade Sapo, mas quando você recupera a consciência (às vezes demora) acaba por descobrir a sua verdadeira espécie.É o cara que não ata nem desata te deixa sempre na geladeira em conservação, se ele um dia precisar você estará lá mantendo aquela imagem linda que ele lhe passa. Pode passar um ano sem vê-lo, mas o seu beijo enfeitiçado é tão poderoso que lhe deixa saudades e quando você o encontra as suas pernas tremem, o coração dispara e é impossível lhe dizer um não, terminar com isso que lhe faz mal, porque de alguma forma ele faz bem também e mesmo com essa cara deslavada que todos os Sapos Bois têm, eles conseguem lhe provocar as melhores sensações que você já teve.