segunda-feira, 30 de abril de 2012

Causa x Ação

Essa angustia no meu peito é o mais puro sinal de que eu não te esqueci. Minha revolta e minha falta de freio em meio desgaste desse vazio. Odeio cada parte sua e o mal que sua ausência me faz. Odeio não me reconhecer nos mínimos detalhes pela desfoque que essa frustração me causou. Odeio não conseguir voltar ao meu eixo. Viver por viver é pouco. Eu só queria não pensar tanto em você, o tempo todo. Meu problema é que eu sei o que eu quero e ando completamente perdida.

MeninÃO

"
Eu gosto das suas bochechas cor de rosa. E do jeitinho todo tímido com o qual você sorri de cantinho, meio sem saber se me olha nos olhos ou se desconcerta. Eu gosto da volúpia e do beijo. Gosto da fome de menino bandido que rouba o último brigadeiro do prato e escondido da mãe. Eu gosto da boca. Carnuda. Eu gosto do toque, da mão, da hesitação. Gosto do arranhar e da barba. Gosto da respiração ofegante de quem finge que não entende, mas me preenche de significados intensos. Eu gosto do seu jeito de menino carente, que pede licença pro beijo, mas me engole com ferocidade de homem, me tomando de essências, vociferando emoções. Eu gosto dos olhos brilhantes. Gosto do cheiro, gosto da calma, gosto da gula, gosto do gosto. Eu gosto do movimento que em mim você gera... Arredio, bruto, sereno, incoerente, consistente. Eu gosto da sua volúpia. Gosto do arrepio, do trovão, do calor, da tempestade. Gosto da sua inquietação, sua calmaria, seu destempero. Des-atino. Eu gosto da sua pele, da sua alma, da sua pressa... em mim. "(...) Abaixe as luzes, Fique leve, A noite está boa, Dentro dos seus braços o fogo certo, Que Deus nos proteja de nos queimarmos(...)

Jogo de dados

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum. Medir o que sinto nesse momento é difícil. Uma confusão de sentimentos, extremos, valores. Eu achava que tivesse conquistado o mundo e meu íntimo era tranquilo. Era como se tivesse atingido um patamar de aperfeiçoamento. Tudo fazia sentido e eu sentia uma grande tranquilidade de estar ali. Desse lado eu me sinto como em outro molde. Me subjulgo constantemente mas giro como um dado viciado. Fadado aos mesmos erros por mediocridade. Esse vazio é ausência de mim.