terça-feira, 10 de junho de 2008

Minha louca sanidade



Talvez seja loucura amar alguém com convicção e ter tanta certeza desse sentimento que te faz sentido as maiores loucuras. Talvez seja loucura ir de encontro ao que pulsa dentro do seu mais íntimo sentimento. Talvez seja loucura falar "eu te amo" como se fosse pra sempre e acreditar num "eu também" . Talvez seja loucura acreditar que os amigos são nossos super heróis. Talvez seja loucura achar que eles são umas das poucas pessoas que você dá crédito na sua vivência. Talvez seja loucura ter convicção numa amizade de tanto tempo. Talvez você querer ser a pessoa mais amada que pensou um dia seja loucura. Talvez seja loucura ser quem você não é, mesmo que se esforce ao máximo pra isso todos os dias.Talvez seja loucura achar que seus maiores fãs são aqueles a quem você dá o maior crédito. Talvez seja loucura achar que as pessoas podem mudar. Talvez seja loucura querer o bem das pessoas mais importantes pra você. Talvez seja loucura imaginar que há coisas que são pra sempre ...
E se por todos esses motivos eu for de fato a doida que se escancara boca a fora por frases de gente que não sabe ... Talvez seja loucura!
Mas louco é quem tem nas mãos a chance de pelo menos tentar e escolhe continuar uma sequencia já fadada, como um dado viciado.
Que mundo é esse em que é comum se fazer juízo das ações alheis esquecendo que por vezes tu mesmo fez coisas as quais te envergonhas de até lembrar com toda certeza. Por isso te escondes ou usa ainda essa máscara de bom moço fazendo de conta que é o tal . Fazendo ainda com que todos também te julguem como o qual, temos aqui um "mundinho" restríto de rótulos de pessoas que com sua natureza tão autêntica dizem não existir. Eu vejo o mundo atado uma competição ardua em que é vencedor aquele que melhor for de fato, mas pra isso alguém tem que cair. Redundância que não se aplica devido que pra isso o perdedor não fosse exilado ao ridículo. É espasiante ter a convicção que existe tanta gente medíocre ao ponto de estar ali a espreita esperando o momento oportuno a tua queda. Quão engraçado é assistir alguém ser enxovalhado por questionamentos, logo que são várias as versões mais surreais possíveis, contrariando a dignidade de saber da verdade. Ou ao menos sair dessa corrente de tantos julgamentos. Julgar é engraçado enquanto você é juri , mas é doloroso quando você é atirado ao hell(no duplo sentido, ora diabólico, como jurídico). A revolta maior é apunhalada vinda de mãos que já te deram força . Ao fim você esperar um sinto muito se torna loucura. Quem mundo é esse em que é loucura achar que não ser ninguém pra julgar ninguém é algo bonito de falar, mas trágico de fazer acontecer. Há apenas uma linha intrínseca, por vezes perseptível que separa a sanidade da felicidade, ou não. Eu prefiro acreditar nos meus rótulos construídos de aprendizados. Eu ainda acredito nas raras excessões não rotuladas, enlatadas ou genéricas ... logo que essas são limitadas e únicas. Porque eu sei que elas existem.

Talvez tudo isso não passe de uma grande loucura!