quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu menino

São poucas linhas...
Assim como foram "poucos" dias. Dias simples, curtos, dias juntos que pareciam durar menos de 10 horas. Eu imploraria por mais, eu me estenderia se não fossem as responsabilidades da vida real me podando. Tu dabes disso. A gente percebe a diferença na nossa história em relação a tudo que existe. A gente constroe juntos essa nossa estrutura de base forte.
É respeito, é amizade, são ouvidos, confiança e antes de de tudo esse amor.
Eu poderia ter deixado de acreditar. O mundo talvez tivesse tentado me fazer desistir das pessoas. E então "eu" te encontro, me apaixono, crio metas e sorrio a cada segundo em que lembro-me que te tenho. Tu que chegastes pra me trazer vida e me ensinar a ser mais viva.
Ainda que seja difícil voltar deixando pedaço de mim aí, o conteúdo das lágrimas hoje é só de felicidade. É o resultado da melhor fase da minha vida que leva como maior culpado a tua pessoa. É o resultado de um coração agora completo e sossegado. INABALÁVEL. Resultado da certeza de que pra sempre estarei ao teu lado.
A gente corre agora...
E pede pro tempo correr também, como de costume. Pede também para o dinheiro aumentar e os pais entenderem.
Eu queria cama box e chuveiro duplo. Deitar no "subaco" todas as noites e pedir mais suco, se possível pra ontem.
Vamos acelerar os planos beibe, porque a vida longe de ti já não faz sentido nenhum.
Certa vez eu duvidei de relacionamentos perfeitos. Melhor eu fechar minha boca da próxima vez.
Fechar olhos, boca e te beijar para sentir mais uma vez o mesmo arrepio sentido da primeira vez. A tendência é essa! Permanece a magia e alcançamos a maturidade. Eu e tu, sendo os únicos a saberem bem tudo o que se passa aqui.

E eu que tinha falado em parar de escrever ...