segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cerejas


Vem para perto para ver a nova menina. Ela vai causar um furacão. Dance, cereja, dance. O mundo está em suas mãos.
Venha para perto demais para ver nossa nova garota. Ela vai mudar o mundo. Não queira tirar nada de suas mãos, não queira parar. Venha agora, mostre o que você tem. O jogo deixa a cereja com tanto tesão. Faz a cereja continuar voltando. Ela está com você, sem dúvidas.
Algumas garotas bebem, não pensam, mas a cereja sonha com coisas maléficas. Tem um desejo de veneno aplicado em seus lábios.
Não tão perto, saia! Existem outras garotas! Mas a cereja empurra e roda. Ela vai empurrar sua cabeça pra baixo. Te deixar experimentar. Ela está cansada demais para o show, mas quer ficar no topo. Temos um lugar, a cereja sabe, onde de fazer arrepiar e em cada suspiro te levar a um lugar em que só ela sabe que há.
Algumas garotas atiram, mas a cereja sonha com coisas lindas. "Tipo batom fatal que você pode beijar"
A cereja é esperta, prefere não pensar. Abre as pernas na madrugada e com seu doce gemido grita "eu consegui".

MAS CEREJAS NÃO ENTENDEM TEXTOS.

Partes de mim


Tudo se equilibrou, uma mistura do preto com o branco. Virou preto e foi dormir...
E eu? Eu resolvi não esperar. Aquele final não era para ser, eu deveria ter sido a figura do seu pequeno livro de reatações. Mas meu herói sempre foi o vilão então a vida é uma piscina de gozo estragado. O que é real? Você não consegue achar a verdade. Você só escolhe a mentira que mais gosta. Contanto que saiba que tudo é mentira, você não pode se machucar. Mas se a paixão te dirige, deixe a razão guiar as rédeas. Quero saber o que significa. Quero saber como se sente, o que é real, quero saber de tudo. A vida parece, mas não é uma festa. A festa da vida de luzes apagadas dura o tempo suficiente pros bêbados caírem no chão, mas depois as luzes sempre se acendem. As bocas são a atração da noite. Desfilamos por uma passarela, uma prateleira de supermercado. O escuro permite que as imperfeições se escondam.
É como se o rosto de alguém estivesse na sola do meu sapato. Tenho um jesus de plástico e um telefone sem fio em todas os cantos do quarto. Ninguém me diz o que fazer e estou assim há algum tempo.Olhei para todos em volta, exceto eu, para responder as rezas. Até me deparar com um anjo no banheiro, dizendo que não viu ninguém que valesse a pena em lugar algum. E o homem cego na esquina disse "é simples, continue virando uma moeda, não importa o lado que cair, é a moeda de outra pessoa". O tempo é a moeda da sua vida. é a única moeda que você tem, e só você pode determinar como vai ser gasta. tome cuidado para não deixar que a gastem por você.
Você nunca vai foder que nem eu, então nem tente. Você se esqueceu que eu consigo tudo que eu quero sempre. Quem surta, surta e eu cansei. Bom dia noite, desculpa por está atrasada. Mas meus olhos desapareceram com a lua. Difícil voar, só sei correr. Eu vou ter o mundo e virar para você. Se eu quisesse não ser controlada eu mudaria de rumo, e salvaria o esforço. Me ame ou me odeie. Se não for de verdade, quebre. Se não for seu pegue. Se não conseguir sentir, finja. Você nunca vai fuder como eu, então não tente.
Páre, se quebre! Veja o amanhã agora.Olhe! Enfrente o monstro de uma vez por todas. As horas apostam corrida... quem vai chegar ao inferno primeiro, eu ou eu mesma? Penso nos balões pretos que voam e desaparecem, assim como eu espero que que aconteça comigo.

O coração que não fala, durme. Se transformou em um relógio quebrado.














não precisa entender.

Cena contraditória.



Quero te deixar ligado, sinto-me como uma arma carregada. cuspa o seu chiclete, pois eu quero, eu quero...
Não se pode apagar o passado. Nada passa pelas nossas vidas por acaso. Cada pessoa e evento que aparece no nosso caminho, aparece por alguma razão e é a ordem natural das coisas. O nosso fim depende do nosso meio, o terceiro ato não existe sem o segundo. Experimentem, aprendam, sigam em frente, por mais difícil que seja. A vida é assim. Parece até simples.
Sua paz tem que vir de dentro de você mesmo, não se pode encontrá-la em outra pessoa. Cada um com seus problemas, ninguém é salvador de ninguém.
centro do grande horizonte, foque-se na galáxia. varra suas expectativas e reconheça os inimigos.
Te escuto falando com si mesmo, você está tirando a roupa para outra pessoa. Você tem que aprender a se amar. É a única coisa que conta, há pouco mais.
sempre à procura de afeto e todas as suas possibilidades. Seus sentidos à procura de atenção, na necessidade urgente da gravidade.
Acho que você acha que é outra pessoa. Você precisa aprender a se salvar. antes que descubra que não sobra mais nada.
Só o amargo.O oco.E o cigarro pós sexo.
Antes eu era ingênua. Criança com sede de conhecimento...Agora eu sei.
O mundo é feito de gozos e abismos.
[e alguns lindos orgasmos inventados]
A depressão causada pela solidão é apenas a desculpa dos preguiçosos ou dos exigente demais.Dizem que quando desobedecemos nossas próprias regras, tudo ocorre da meneira contrária.Porque que dirigimos ao futuro usando o retrovisor?
E EU CONHEÇO TODOS SEUS DEMÔNIOS PELOS NOMES CRISTÃOS. EU CONHEÇO TODAS SUAS PIRANHAS PELOS NOMES CRISTÃOS. Coloque sua cabeça por cima de suas pernas, conte de trás pra frente da infinidade. Eu nem sei qual é o buraco em que deve entrar. Agora você é homem e grita comigo. Fede agora.Eu minto agora. Nenhum lugar para caminhar de trás pra frente, nenhum lugar pra caminhar.

olha o resultado.
adoro meu taco de baseball.
calma,
deixa eu dá uma cuspida.
ai.
pronto.

Legenda


Nada a declar. A noite está fria como um prato de vingança enfiado a força pela garganta.No seu silêncio ensurdecedor eu tento achar as respostas,
de quem diz mais quando se cala e quando vira as costas.
No meu grito em silêncio não sei se você consegue ver,
que faz tempo que eu perdi a vontade de viver.
Nós representamos a comédia da vida, mas estamos mais mortos do que vivos.
cadáveres animados.
Estou sem fôlego, meu desejo de prosseguir foi sincopado.
Fui uma folha de papel colorida. rosa, roxa, verde, azul, amarela, laranja. completamente exagerada e descombinada, na forma mais exuberante, extravagante e autêntica possível. apareceu um lápis de cera preto e passou por cima de tudo que eu tinha. fiquei coberta, debaixo do vasto escuro por um tempo que parecia que duraria para sempre mas eu nunca desisti de sair de lá. eu sabia que o lápis de cera não tinha intenções de me apagar, só estava tentando se protejer da claridade das minhas cores e do modo como elas o degradavam. ele procurou uma mão, uma unha, e arranhou as cores que pintou, deixando que eu transparecece no meio de seu preto. a imagem perfeita foi criada, como foto negativa. juntas as cores se tornaram perfeitas.

bordel institucional que deixa o amor em frangalhos.

Vida bandida


Depois de ficar engatinhando e fazendo pirraça, o dia finalmente chegou. O dia de agradecer por ser tão abençoada e poder desfrutar de um mundo mágico e distante como este. Trabalhei duro para conseguir esta viagem e não tive ajuda de ninguém. Acho que já sou uma adulta e, apesar de todo o estresse que isso traz, até que estou gostando. O fato é que sou a única pessoa capaz de traçar os próximos passos, os próximos lugares no mapa. Tenho uma alma aventureira, cigana, selvagem. Preciso estar sozinha pelo mundo para ter certeza de que estou em dia com a malandragem. Sem ela eu não sou nada. Preciso também encontrar inspiração, encontrar uma maneira de me reiventar quando voltar. mesmo que não esteja indo para índia, para a tailândia, ou para algum lugar que certamente proporciona epifanias, sei que estou indo em direção de uma resposta divina. Não sei o que vou encontrar, mas tenho minha intuição. só confio nela, pois pessoas são corruptas, e sigo sempre meu coração.
Nunca derrotada, mas sempre insatisfeita. Eu chego arrombando a porta e depois reclamo da dor. Preciso me perder o tempo inteiro para depois me encontrar. Preciso viajar para saber que ficarei arrasada ao voltar. Entrar em desespero, como se não fosse planejado, e buscar um novo plano mirabolante. Algo que me deixe agoniada por demorar, mas que me dê esperanças ao se aproximar. Isso aqui ficou pequeno, eu mal posso respirar. minha ambição é devastadora e não vai se calar. Eu quero ser sempre mais dura, melhor, mais rápida e mais forte.
Ultimamente eu não tenho tido saco algum para andar com gente jovem, indecisa e sem história. gente que não sabe o que quer da vida, ou que, como eu uma vez, acha que a vida está no escuro moldável das baladas. posso ter vinte anos, mas já tenho fortes pontos de vista e mil histórias para contar. mesmo sabendo que ainda vou mudar muito durante a vida, pelo menos tenho certeza de que continuarei sendo honesta sobre quem sou e o que penso sem me importar com o cool ou o hype. (vamos combinar que a maioria das pessoas não têm idéia do que sejam estas palavras.
E mesmo quando fico quieta coisas acontecem. Enquanto certas pessoas se mostram decepcionantes e mentirosas, outras aparecem para iluminar minha vida. Ia pra sair daqui pra fazer uma coisa e acabei transcendendo em outra. Vi a face desesperada de uma pessoa medrosa e a face relaxada de um amor que nunca vai sair da validade.