quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pra você não dizer

Em casos leves, você pensaria "ele é bonitinho". Em casos com certa gravidade, você diria "ele tem um tipo bastante especial".
Se fosse feio, você não estaria aí pensando nele ou observando seu jeito de falar ou ainda como te faz sorrir. Ele é bonito, e tem aquele olhar meio polêmico, aquela maneira de amar e de chocar intensa demais, e quem sabe se ele não tivesse essa mania de esconder o riso.
Você sabe muito bem de quem eu estou falando. Pensa que eu não sei. Você acordou todos esses dias, sentiu-se solitário, frágil.
Tropeçou diversas vezes em objetos variados, esqueceu alguma coisa muito importante e sentiu falta de alguém pra esquentar suas mãos.
As meninas que você conhece são amigas demais ou pretenciosas demais e você quer alguém distante, que te olhe de um jeito bem particular,te deixe confortável e desconfortável, contente, triste. De preferência alguém a quem você já ame pra poder falar abertamente sobre sua teoria de amor latente, amor que já habita algum determinado espaço e só espera pela presença constante.
Amor que já existe, pois você encontrou alguém com quem dividir. Poderia ser essa menina, se ela não roesse as unhas. Se ela não derrubasse tudo sem perceber.
Se ela não arrumasse o cabelo daquela forma. Se você tivesse coragem. Se ela não te beijasse com tanta intensidade. E se não te assustasse tanto o fato de que ela se parece demais com o seu mundo, meio bonito, meio antiquado. Por saber de alguma forma que já é só dela.

Como eu te odeio

Se eu tiver que te odiar pra te arrancar do meu peito, eu vou arrancar. E quando eu não sentir mais nada eu juro que nunca mais vou amar ... Nunca mais.

eu era exatamente aquilo que você queria, mas eu mudei para virar você. beijar o espelho sempre foi sua atividade preferida, mas será que a fricção quebrou o espelho? de qualquer jeito são sete anos de azar. eu continuo sendo você e você achou alguém que nem eu. você amou o que eu fui e eu amei o que você nunca foi. somos estranhos. acho que nunca nos conhecemos. Mesmo assim eu amo você de todo o meu coração. Amo você como eu nunca amei ninguém e sinceramente acho que não vô amar.

Mas eu quero preencher esse vazio, quero me apaixonar por alguém como eu me apaixonei por você. Quero que tudo o que sinto agora não faça mais sentido, que essa dor pare de me atormentar.

sangrar é respirar. você está se escondendo debaixo da fumaça do quarto. tente, sangrar é respirar. eu costumava...

eu não agüento mais.

você sabe que eu te odeio significa eu te amo.


eu tenho um buraco em mim. para todo e todo o sempre.

...

há uma longa estrada de podridão até o céu.

uma longa noite de sonhos indiferentes até o sol raiar.

um travesseiro molhado de muitas penas até o sono eterno chegar.

como desaparecer completamente.

sou eu que você quer em pé ao seu lado?

identifique minhas lágrimas.

eu bebi do veneno...

estou sozinha ou simplismente viva?

reze pelos mortos e lute pelo inferno da vida.

morra mundo filho da puta.

essa ilusão não é minha maneira.
tempo pra respirar.

Eu sonho com você toda noite. eu acordo berrando seu nome, chorando, mas agora eu só quero que você se vá. quero apagar seus rastros do meu coração, suas lembranças da minha cabeça. mas no fundo eu preciso lembrar.

eu não choro pelas coisas tristes que acontecem, e sim pelas coisas felizes que se foram. por algum motivo eu não reconheço o fim. sei que viveríamos juntos, sei que nos amavamos, sei que nunca poderíamos andar de mãos dadas pela rua por tempo demais. e mesmo assim eu entregaria minha vida para tentar.

eu tenho certeza de que nada disso vai embora.

Eu só queria que essa porra toda cessasse!

Dentro de mim

o passado já foi...

Ficar aqui me parte por dentro, e é literalmente o que acontece. Por mais piegas que isso possa parecer. Meu coração anda apertado, esmigalhado e eu sinto que perdi a minha luz. Foi quando eu falei pra vc guardar minha paz no seu bolso, agora eu caminho com um imenso peso nas costas, com difilcudade num universo onde tudo é preto e branco. Eu visto essa máscara que está tudo bem e que você vai passar com o tempo, mas só eu sei das minhas lágrimas e soluços que não passam. Dói lembrar, dói te ver, dói não te tocar e dói muito mais saber que você não é mais meu.

antes de partir eu verei todos os nossos momentos dançando ao som do vazio. antes de partir terei de que mesmo sendo só uma vez, eu pelo menos te tive. meus gritos não podem ser abafados e eu não conheço ninguém que está em volta de mim.

feche a porta quando for embora. você se esqueceu das bolhas do amor que fizemos. não merece estar aqui. todas as decepções no percurso da vida são simplismente mentiras reduzidas a pratica, e falsidade tranformada de palavras a coisas. agora eu acordo nesses dias sem cor que não vão me preencher.

preto e branco.
pegue minha mão e depois a largue

acho que me perdi de novo, agora que eu tinha certeza de fato de querer estar aqui. ontem eu deveria ter ido, mas fiquei. diga, diga meu nome! preciso de um pouco de amor para amenizar a dor. é fácil lembrar de quando tudo começou. eu sinto que já estive aqui antes. você não é meu salvador, mas mesmo assim não me vou. parece algo que já fiz antes, eu poderia fingir, mass ainda quero mais. apagar, feita pra apagar. a paixão é proibída de qualquer jeito.

Dói não ter você !