segunda-feira, 30 de junho de 2008

O meu amor


Eu já acreditei: Em contos de fadas, eu já acreditei que podia voar, eu já acreditei em príncipe encantando, eu já quis ser dona do mundo, eu já quis pintar o meu arco íris no céu!; hoje eu cresci! Troquei meus medos por conquistas, troquei meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança; por um de menina!!!!!Ela não tem estilo bonequinha tão pouco é de porcelana. Ela é mais forte do que ferro e tem mais energia do que a mulher maravilha, você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa; e ela nem liga, se levanta, sai como se nada tivesse acontecido...
Eu optei deixar de escutar a criança louca, seu choro era tão alto que me insurdeceu. Essa criança se obrigou a crescer pra sair do chão, viu um problema ao perseguir seus sonhos. Ela engoliu o sapo e esse marcou a pele com o amor "achado" e marcou por cima o amor nunca encontrado , tampou em colorido pra não mais lembrar. Aprendeu que se mente até em contos de fadas e que príncipes são meros sapos, logo os sapos ... são Príncipes de filmes de aventura moderna. Pensou que não ia suportar mas hoje agradece o acontecido. Tomou muitos goles até entender, quis matar, quis morrer e assim sobreviver. Viu que não existem pessoas perfeitas e sentiu orgolho de nunca ter tido essa pretenção. Perdeu amigos e chorou amores. Por fim se feza cegas pra apagar mesmo do pensamento sequer lembrar daquele olhar. E no auge da sua mais louca emergência viu a solução!
Me disseram que o destino debocha de nós, Que não nos dá nada e nos promete tudo
Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos,
Então a gente estende a mão e se descobre louco. E no auge da minha loucura eu vi você. Eu queria que você não conseguisse me entender, mas sempre quisesse saber como eu sou. Eu queria que você nunca esquecesse, O meu olhar quando nos vimos pela primeira vez. Eu queria que tivesse uma marquinha na pele de que você gostasse secretamente. Porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver.
Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir.
(...) e que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre a mesma. '
É...eu encontrei esse alguém.

O impossível é o que nunca vimos antes!