sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Rumo a dentro



Para seguir em frente, preciso deixar parte de mim para trás. respirar fundo, fazer as malas, e dar adeus ao conforto de cada dia. Já fiz isso outras vezes e preciso fazer novamente, pelo simples fato de que estou à beira de um ataque de nervos. Preciso ignorar as fortes dores no estômago, a ansiedade, o medo, as dúvidas, e principalmente as desilusões que estão me incentivando a tomar esta séria decisão. Preciso erguer a cabeça e dar adeus a um universo que só me proporciona mal estar, decepções, tédio, reclamações, letargia. Tantas máscaras caíram por aqui e eu só pude continuar caminhando sem olhar para trás, perseguindo um sonho que ainda vai se realizar, e da exata maneira que sonhei. Fui quebrada diversas vezes nesta vida, pela morte ou pelos abandonos, mas sempre saí mais forte de qualquer situação. aprendi a ter amor próprio e orgulho, aprendi a nunca permitir que pisem em mim. Mesmo quando me encontrei em situações das quais eu não sabia se sairia viva, continuei correndo, correndo, correndo. Desesperançosa, mas com uma certeza estranha de que, mais cedo ou mais tarde, alguém me encontraria, me afagaria, e me daria um novo lar. o tempo passou tão rápido, mudou tantas coisas, me transformou. Matou as inseguranças, trouxe produtividade, princípios, crenças, e me ensinou que sou a dona da minha realidade, a produtora da minha vida. No momento preciso mudá-la bruscamente e fazer o que sempre tive vontade de fazer; me desprender de tudo e começar minha vida de novo. um ano novo, uma vida nova, e seja o que for pra ser. Se a cidade me derrubar, depois decido o que fazer.
o que sou é o começo de quem vou ser.
Digo NÃO aos dilemas da rotina. Rebelde sem causa ou não, não podem me culpar por não aceitar o mundo como ele é. Não devo me sentir mal por querer que tudo seja do meu jeito. Se tenho certeza de que não estou pisando em ninguém, posso seguir em frente sem me importar com as opiniões. podem querer meu bem ou meu mal, mas não podem saber o que sinto. eu acho que sou o que quero me tornar.
Acho que está tudo escrito, acho que o futuro está claro e cintilante.
se você entrega todas as suas energias aos seus sonhos, sua vida se torna um sonho, e nem os pesadelos te derrubam mais.Todos esses obstaculos que apareceram,são a minha maior conquista.Pergunte-me o que quiser, pois não tenho o que esconder.Antes de me achar uma merda, cheire a sua e respire fundo.Uma loucura constante assombra minha cabeça, meu corpo, minha pele.O que vai acontecer agora?

Estou pagando para ver.