quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Talvez seja seu olhar, ou seu sorriso tímido, pode ser que seja esse furinho no seu queixo. Ainda pode ser essa expressão que você fazia toda vez que eu te deixava sem graça, a sua voz dizendo que me amava. Cada minuto com você. O silêncio do seu quarto, e nossos segredos entre risos. Nossos suspiros. Como eu sinto falta dos seus carinhos meu bem. Como eu sinto a falta do seu amor. Do cheiro de você que ficava em mim ao acordar. De olhar pra você e de imediato ser entendida, dos seus abraços demorados, dos seus beijos, de te fazer carinhos sem fim. De te ouvir falar que eu não presto atenção em tuas prioridades, quando a minha maior era você.
A verdade é que desde o primeiro momento em que eu te vi, ali de pé a minha espera, naquele momento eu já era tão tua que até me admirava. Deve ser por isso que eu fiquei tão nervosa. Dali em diante eu já sabia que não tinha outra coisa a fazer senão te amar. Te amar com cada pedaço do meu coração. Te amar com tudo o que eu tinha e sem reservas. Então eu fui seguindo, posso dizer que dali em frente entreguei meu coração na palma da tua mão. Toma é teu, não te pedi em nenhum momento por cautela. Amei tanto. Amei demais e ainda amo absurdamente. Mesmo tentando de todas as maneiras arrancar esse sentimento daqui. E vou levando assim mesmo, me completando meio torto, preenchendo pela metade, disfarçando todo o espaço reservado para alguém. Talvez foram os meus beijos, ou minha maneira de amar demais. Talvez tenha sido a minha falta de misterio a ti. Você se cansou de saber demais de mim. Agora neim eu mesma me reconheço. Agora neim eu consigo enxergar meu rosto. Medo do escuro, vida as escuras, não quero olhar o meu reflexo quando chegar. Esse esboço retorcido que me tornei agora subjulgado pelos meus tão belos princípios de cuidado ... Só vejo tudo borrado.


...

Acho que não vou escrever nada bom hoje ...

Sem mais

você nunca soube me amar

Tudo na vida tem seu fim, mas eu teimava e insistia em acreditar que era para sempre. A culpa é sua, que me fez criar esperanças, aumentar o meu coração de tamanho só para poder te amar melhor e fazer crescer esse sentimento.
Até o que era doce se transformar em amargo,mas você não me avisou.Seu amor deveria ter vindo com prazo de validade.Assim eu não iria me apegar e criar planos com você, que a propósito você nunca vai saber.
Você nunca vai saber o quanto eu te amava, que eu enlouquecia com a sua nuca, com seu perfume e encostava em você só pra sentir seu cheiro. Em todo esse tempo eu nunca te pedi nada,nunca te exigir nada, só queria o seu amor e foi a única coisa que não soube me dar.Você não precisa saber, agora não faz diferença.A gente se acostuma com tudo, vou me acostumar sem a sua presença e tentar enganar o meu corpo quando ele chamar pelo seu.
Porque meu amor por você nao morreu, eu ainda te amo sim. Amo muito. Mas amo a pessoa que você era e não a que se tornou. E isso também você nunca vai saber, afinal, você nem sequer sabe o que é amor e nunca soube me amar.

...