domingo, 2 de outubro de 2011

é estranho como você pode olhar para algo uma vez e ver uma coisa e depois olhar uma segunda vez e ver algo completamente diferente.


no silêncio ensurdecedor eu tento achar as respostas,
de quem diz mais quando se cala e quando vira as costas.
no meu grito em silêncio não sei se você consegue ver,
que faz tempo que eu perdi a vontade de saber.

Eu já aceitei

eu devia ter visto o que estava ali e não alguma luz sagrada.
nós representamos a comédia da vida, mas estamos mais mortos do que vivos.
cadáveres animados.

estou sem fôlego, meu desejo de prosseguir foi sincopado.
Perdi meu referencial numa dessas voltas
os amores são meros enlatados
Pegue o seu na prateleira, mas preste atenção no seu prazo de validade
terminando há um universo inteiro de latinhas
Parece que nesse momento eu perdi a minha fé
Não sei se gosto doque vejo, me sinto estranha
Talvez eu não me reconheça nesse momento

Baile de máscaras, tenho pensamentos controversos
pegue na minha mãe e depois largue, as pessoas sempre mentem

Ascedam as luzes, não consigo enxergar meu rosto.
Depois de ficar engatinhando e fazendo pirraça, o dia finalmente chegou. O dia de agradecer por ser tão abençoada e poder desfrutar de um mundo mágico e distante como este.O fato é que sou a única pessoa capaz de traçar os próximos passos, os próximos lugares no mapa. Tenho uma alma aventureira, cigana, selvagem. Preciso estar sozinha pelo mundo para ter certeza de que estou em dia com a malandragem. Sem ela eu não sou nada. Preciso também encontrar inspiração, encontrar uma maneira de me reiventar quando voltar. mesmo que não esteja indo para índia, para a tailândia, ou para algum lugar que certamente proporciona epifanias, sei que estou indo em direção de uma resposta divina. Não sei o que vou encontrar, mas tenho minha intuição. só confio nela, pois pessoas são corruptas, e sigo sempre meu coração.
Nunca derrotada, mas sempre insatisfeita. Eu chego arrombando a porta e depois reclamo da dor. Preciso me perder o tempo inteiro para depois me encontrar. Preciso viajar para saber que ficarei arrasada ao voltar. Entrar em desespero, como se não fosse planejado, e buscar um novo plano mirabolante. Algo que me deixe agoniada por demorar, mas que me dê esperanças ao se aproximar. Isso aqui ficou pequeno, eu mal posso respirar. minha ambição é devastadora e não vai se calar. Eu quero ser sempre mais dura, melhor, mais rápida e mais forte.
Ultimamente eu não tenho tido saco algum para andar com gente jovem, indecisa e sem história. gente que não sabe o que quer da vida. posso ter vinte e poucos anos, mas já tenho fortes pontos de vista e mil histórias para contar. mesmo sabendo que ainda vou mudar muito durante a vida, pelo menos tenho certeza de que continuarei sendo honesta sobre quem sou e o que penso sem me importar com o cool ou o hype.
E mesmo quando fico quieta coisas acontecem. Enquanto certas pessoas se mostram decepcionantes e mentirosas, outras aparecem para iluminar minha vida. Ia pra sair daqui pra fazer uma coisa e acabei transcendendo em outra. Vi a face desesperada de uma pessoa medrosa e a face relaxada de um amor que nunca vai sair da validade.