sábado, 14 de abril de 2012


Mas não quero ser formada de vazios constantes, de carências, de casos mal resolvidos, não quero ser incompleta de amores e cheias de problemas,e de lágrimas não dá pra ser pessoa mais ou menos, se conformar com pouco se sou capaz de ir além...

Me encontra


Encontro-me em uma avenida escura, deserta onde nada brilha nada te ilumina, um lugar sem nenhuma motivação, sem inspiração. Um lugar vazio, destruído ferozmente, obscuro. Sem amor. Sem mais vida. Encontro-me dentro do meu coração. Uma avenida destruída. Destruída por saudade. Uma longa avenida aonde vi amores me partindo ao meio e aonde vi meus amores se partindo. Um lugar sem felicidade, sem memórias boas, sem sorrisos apenas solidão, sofrimento e lágrimas. Um lugar feio e sem mais jeito sem mais concerto.

Vista alheia



Afinal, por que estamos aqui? Por que quando eramos crianças não nos contaram que o amor não era só esse que nos mostram em contos de fadas e que na realidade é bem diferente? Por que lidarmos tanto com as dores das idas e vindas da vida se no final todos acabamos sozinhos? Tudo se resume em tudo e nada ou agora ou nunca, vejo pessoas cometendo erros que jamais terão o perdão como resposta, vejo pessoas machucando uma as outras e a humanidade ficando cada vez mais machucada e a cada dia que passa desacreditando no amor, escolhendo caminhos mais fáceis. Creio que chegou a hora de todos pararem com promessas não cumpridas e palavras vazias porque afinal no final do dia todos nós acabamos os mesmos com nossas dores e saudades, chegou a hora de viver e passar por cima de tudo o que nos faz mal, erguer a cabeça e ter orgulho de quem somos…
Você se arrepende, mas infelizmente não pode voltar no tempo pra fazer diferente. Então você chora. É quando a gente está junto com um monte de gente, que percebemos o quanto sentimos falta de alguém. E dói, porque você sabe que não vai ter quem substitua.

Pra não lembrar


Melancolia, músicas lentas, paradas, depressivas. Lembranças e vontades de um passado, de coisas que me faziam rir apenas por eu estar deitado em um colchão… Ou sentindo arrepios apenas por levantar o cabelo. Talvez nem seja isso que eu quero. Só me afogar em lágrimas, ver a fumaça do cigarro subir, sentir o alcool subir. Algo para me trazer a paz, para me tranquilizar por um segundo, mas ainda conciente.

Sempre me achei forte, forte por nunca chorar. Mesmo que eu tentasse, não saiam lágrimas. Mas as lágrimas ocultas, que ficam dentro de você, elas são as que mais doem, doem por você não ter se liberado dela… Isso mostra o quanto fraco você é, fraco por não conseguir tirar um peso de dentro.

Nunca vai mudar, nunca vai ser diferente. O mundo da voltas, mas sempre volta pro mesmo lugar…