quarta-feira, 12 de março de 2008

Cidade Nova


As luzes da "Cidade Nova" vem a tona e é quase como cegar,
São planos e promessas de uma vida que eu mesma inventei
É uma ponte pra tudo que você planejou, mas é só uma passagem
Sem raízes e sem calções de longa duração
Jovem demais pra levar a vida que quer e velha demais pra sonhar desse jeito,
A Cidade Nova é o começo da jornada, é o sonho
Simboliza independência ainda lembrando a dependência de casa
Sorrisos, uns ou outros olhares mais furiosos e promessas de "Volto nas férias" são tudo que foi deixado pra trás
Nada que vá lhe fazer revirar o "baú de felicidade",
Ela está cheia de boas intenções, se pudesse ser assim eu daria qualquer coisa pra vê-la vestindo aqueles sapatos
Se eu pudesse ser assim, eu faria
Todos os começos são belos afinal,
A outra abandona muitas coisas que prefere não mencionar agora,
mas antes de acabar a noite, ela olhou pra mim e disse:
"Agora são sonhos e corremos"
Jovens demais ter a vida que sonhamos e velhos demais pra sonhar acordados ... são sonhos com a Cidade Nova


Nenhum comentário: