domingo, 9 de março de 2008

Mortos não falam


... meu coração esta fora de mim...

De repente você tira meu fôlego
Agora eu só quero que você morra
Depente você me vira do avesso
Todas minhas certezas desabaram do topo que mesma eu construi
De repente você me faz acreditar em tudo que temia
Isso garoto, agora eu só quero que você morra
Chega de romantismo, eu quero que você morra
É no escuro que hoje eu encontro o lugar mais seguro
As coisas agora vão mudar
Tudo que você sempre quis
Agora eu quero que você morra
A menininha cansou de brincar
Passemos pra segunda fase
Eu vou esmagar quem não sair da minha frente
Isso eu quero que você morra
Quem disse que a dor não faz bem ? Me fez bem
Eu achei quem eu devo ser na verdade
Chega, chega de tanto "Eu devo fazer"
Eu quero te levar a jugamento
MORTO , é o que você virou nesses tempos
Eu nunca fui dessas de discutir coisas sem respostas
Mas o fato é que eu tomei gosto pelo escuro
Já que de todos erros são tidos como verdades
Já que todas as mentiras atravessam a fita vermelha
Hoje eu quero ver o topo do alto
Eu mudei, era tudo que você queria
Virei tudo que você temia
Tomara que você morra afogado em todas mentiras que inventou
Eu quero que você morra,
Eu me sentia tão bem enquanto caia sem saber
Mas eu neim quero mais falar
Mortos não falam ... e me sinto tão bem pela sua execução

4 comentários:

nir disse...

isso mesmo !!
tbm qro q ele morra !
morre desgraça e tbm nao volta pra assombrar ¬¬
fracassado !

muito foda !
to orgulhosa !
*.*

=*

Anônimo disse...

O vingador vai a forra!

I am Killer.


Você não é de quem te quer e sim de quem você é.


:*

Anônimo disse...

tá...eu não me assustei



O_______O

Anônimo disse...

Tudo que você faz ou fala tem intensidade. Essa agressividade implítica no teu ser é o que te deixa mais exuberante. Você não se contenta com migalhas e aí está teu apse. Beleza exuberante e atitudes chocantes. Essa é pra casar meu Deus.av