domingo, 8 de junho de 2008

Trechos e pedaços doque já não há mais

E, a vida é assim, o tempo passa
E fica relembrando
Canções do amor demais
Sim, será mais um, mais um qualquer
Que vem de vez em quando
E olha para trás
É, existe sempre alguém
Pra se ficar pensando
Nem sei... nem lembro mais

E são noites e dias inteiros arrumando desculpas pra durmir mais,
ou viver menos, ou só tirar isso da cabeça
como se fosse uma dor instalada, contida ...
que não sara, não passa, não cicatriza
nunca passa

e mesmo sabendo que é errado, que não deve ser e não pode ser,
isso só não saí daqui, te levo onde quer que eu vá
mesmo tentando interter a cabeça ou o coração
eu já tentei me desprender de tudo,
é como se eu me desse uma chance,

já que não outra saída cabível,
é o único jeito , mesmo que eu não me entenda sem você
a verdade é que eu não faço mais nenhum sentido
neim graça, neim tom, neim porque

o final todo se perdeu ...

Nenhum comentário: