Algo entre uma santa e uma pilantra. Quero uma emoção paralítica. O mundo me viu brigar, agora vai me ver dormir.
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Causa x Ação
Essa angustia no meu peito é o mais puro sinal de que eu não te esqueci. Minha revolta e minha falta de freio em meio desgaste desse vazio. Odeio cada parte sua e o mal que sua ausência me faz. Odeio não me reconhecer nos mínimos detalhes pela desfoque que essa frustração me causou. Odeio não conseguir voltar ao meu eixo. Viver por viver é pouco. Eu só queria não pensar tanto em você, o tempo todo. Meu problema é que eu sei o que eu quero e ando completamente perdida.
MeninÃO
"
Eu gosto das suas bochechas cor de rosa. E do jeitinho todo tímido com o qual você sorri de cantinho, meio sem saber se me olha nos olhos ou se desconcerta. Eu gosto da volúpia e do beijo. Gosto da fome de menino bandido que rouba o último brigadeiro do prato e escondido da mãe. Eu gosto da boca. Carnuda. Eu gosto do toque, da mão, da hesitação. Gosto do arranhar e da barba. Gosto da respiração ofegante de quem finge que não entende, mas me preenche de significados intensos. Eu gosto do seu jeito de menino carente, que pede licença pro beijo, mas me engole com ferocidade de homem, me tomando de essências, vociferando emoções. Eu gosto dos olhos brilhantes. Gosto do cheiro, gosto da calma, gosto da gula, gosto do gosto. Eu gosto do movimento que em mim você gera... Arredio, bruto, sereno, incoerente, consistente. Eu gosto da sua volúpia. Gosto do arrepio, do trovão, do calor, da tempestade. Gosto da sua inquietação, sua calmaria, seu destempero. Des-atino. Eu gosto da sua pele, da sua alma, da sua pressa... em mim.
"(...) Abaixe as luzes,
Fique leve,
A noite está boa,
Dentro dos seus braços o fogo certo,
Que Deus nos proteja de nos queimarmos(...)
Jogo de dados
O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.
Medir o que sinto nesse momento é difícil. Uma confusão de sentimentos, extremos, valores.
Eu achava que tivesse conquistado o mundo e meu íntimo era tranquilo. Era como se tivesse atingido um patamar de aperfeiçoamento.
Tudo fazia sentido e eu sentia uma grande tranquilidade de estar ali. Desse lado eu me sinto como em outro molde.
Me subjulgo constantemente mas giro como um dado viciado. Fadado aos mesmos erros por mediocridade.
Esse vazio é ausência de mim.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Tudo rima com João

quarta-feira, 25 de abril de 2012
Hipócrisia, meu nome é amor
Texto antigo, achei em meio algumas recordações hoje sem relevância.
Eu bem queria dar uma bateria, o carro novo, uma casa, o mundo se pudesse... Mas no momento eu me comprometo a ti dar meu futuro todo na tua mão.
"Toma, tá aí. Faz dele o que quiser." "Pega o coração junto e faz um pacote só".
Eu também te dou um pouco de segurança deitado na minha barriga quentinha. Te dou ouvidos, silêncio, certeza e um montão de risadas. Posso te dar refúgio quando de tudo tu cansares e muitos pulos contigo quando for pra festejar.
Darei férias, beijos, massagem, carinho e pití quando tu quiseres, ou não.
Eu te dou a minha vida, se precisar.
Eu só não te dou o mundo amor, porque eu sei que esse já é teu desde do dia em que tu nasceu.
Hoje é o teu dia, meu amor! São os 23 anos mais bem elaborados que eu conheça. De aprendizado, conquistas e valores que construíram tão bem essa personalidade forte, esse caráter raro.
Tenho certeza que nesses 23 anos da tua existência tu só trouxestes orgulhos. Aos teus pais, teus avós, teus amigos e agora também, pra mim. Orgulho do filho carinhoso, do trabalhador responsável, do namorado seguro, do homem de verdade.
Queria poder converter em palavras o teu significado pra mim. Porém, acredito eu, que nem o dicionário todo faria melhor esse trabalho do que a palavra TUDO.
Queria te desejar a felicidade do mundo nesse dia, mas acho ainda melhor te desejar toda a felicidade que me consome, essa que tu trouxestes pra tão perto de mim.
É maravilhoso poder "estar" dividindo essa data contigo, sendo tua namorada.
Saúde, paz, AMOR, só vitórias, sorrisos, ovo de codorna, muitos shows, sorte, passagens pra fortaleza, realizações, amigos, cuecas brancas e pretas, alegria ...
Tens o potencial pra ser dono do mundo, não esqueça nunca disso.
Eu te amo.
...
é estranho como você pode olhar para algo uma vez e ver uma coisa e depois olhar uma segunda vez e ver algo completamente diferente. Lamento todas as palavras que um dia pronunciei, todos os sonhos que planejei e cada sentimento que um dia te dediquei. Mortos não falam. Nenhuma dessas palavras possuem sentido algum.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Se soubessemos tudo aquilo que esta para acontecer amanhã, a vida perderia o seu sentindo, pois o misterio que ela nos reserva são os insentivos para acordar no dia seguinte. Chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto. Mesmo não querendo, você costuma se encaixar em cada frase que lê.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Me desculpa por ter tentado te amar.
Por preencher um vazio que não era seu.
Você podia ser tudo pra mim, mas não é a hora exata.
Não ainda. Desculpa minha fragilidade.
Pela forma descompassa que bate meu coração.
Me desculpa por cada batida não ser só sua.
Mesmo sendo merecedor.
Todos os acordes, sons e melodias ainda são do outro.
Todas as canções ainda são dele.
Aquele que não lembra e que não vale a pena mencionar.
Só no fundo do meu coração.
sábado, 14 de abril de 2012
Me encontra

Encontro-me em uma avenida escura, deserta onde nada brilha nada te ilumina, um lugar sem nenhuma motivação, sem inspiração. Um lugar vazio, destruído ferozmente, obscuro. Sem amor. Sem mais vida. Encontro-me dentro do meu coração. Uma avenida destruída. Destruída por saudade. Uma longa avenida aonde vi amores me partindo ao meio e aonde vi meus amores se partindo. Um lugar sem felicidade, sem memórias boas, sem sorrisos apenas solidão, sofrimento e lágrimas. Um lugar feio e sem mais jeito sem mais concerto.
Vista alheia

Afinal, por que estamos aqui? Por que quando eramos crianças não nos contaram que o amor não era só esse que nos mostram em contos de fadas e que na realidade é bem diferente? Por que lidarmos tanto com as dores das idas e vindas da vida se no final todos acabamos sozinhos? Tudo se resume em tudo e nada ou agora ou nunca, vejo pessoas cometendo erros que jamais terão o perdão como resposta, vejo pessoas machucando uma as outras e a humanidade ficando cada vez mais machucada e a cada dia que passa desacreditando no amor, escolhendo caminhos mais fáceis. Creio que chegou a hora de todos pararem com promessas não cumpridas e palavras vazias porque afinal no final do dia todos nós acabamos os mesmos com nossas dores e saudades, chegou a hora de viver e passar por cima de tudo o que nos faz mal, erguer a cabeça e ter orgulho de quem somos…
Você se arrepende, mas infelizmente não pode voltar no tempo pra fazer diferente. Então você chora. É quando a gente está junto com um monte de gente, que percebemos o quanto sentimos falta de alguém. E dói, porque você sabe que não vai ter quem substitua.
Pra não lembrar

Melancolia, músicas lentas, paradas, depressivas. Lembranças e vontades de um passado, de coisas que me faziam rir apenas por eu estar deitado em um colchão… Ou sentindo arrepios apenas por levantar o cabelo. Talvez nem seja isso que eu quero. Só me afogar em lágrimas, ver a fumaça do cigarro subir, sentir o alcool subir. Algo para me trazer a paz, para me tranquilizar por um segundo, mas ainda conciente.
Sempre me achei forte, forte por nunca chorar. Mesmo que eu tentasse, não saiam lágrimas. Mas as lágrimas ocultas, que ficam dentro de você, elas são as que mais doem, doem por você não ter se liberado dela… Isso mostra o quanto fraco você é, fraco por não conseguir tirar um peso de dentro.
Nunca vai mudar, nunca vai ser diferente. O mundo da voltas, mas sempre volta pro mesmo lugar…
Assinar:
Postagens (Atom)