quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tudo rima com João

Ver o que você fez hoje foi como me olhar no espelho Menino do tênis vermelho, eu até podia fingir não me importar Beijar a sua boca e ficar pertinho de ti até o sol raiar Mas não é justo tanto sentimento sem amar Eu prometi não fazer isso a ninguém por conhecer a confusão Quem embaralha as idéias tortas no meu coração Me liga em meio a noite pra falar que me ama, me profana, mas me faz de santa, me ama Me ama com tal intencidade como ninguém nunca foi capaz, me ama Você me trouxe junto ao seu peito e me ensinou tanto sobre proteção acalmou o caos que rodiava minha mente acelerada Isso tudo começou por um esbarrar, aí eu te vi e me encontrei Fala que tudo vai dar certo, que vai durar e você não vai mudar Em ti consigo sentir tranquilidade, algo como uma lembrança confortável No seu abraço encontrei o meu eixo mais seguro E o teu beijo foi suficiente pro meu corpo se render Sentimento tem que ser todo o coração e não ter muita explicação Nunca fui boa em dar nomes ao que sinto, como não consigo agora Quando é simplesmente amor, sem explicações profudas e medidas Dengo alimente os peixinhos! Quero que meu corpo arrepie sempre a cada toque seu e meu estômoga continue a dar mil voltas só de escutar teu nome. Quero que essa confiança que sinto em ti seja eterna. Pra que eu nunca cresça, eu encontrei esse alguém. Texto alterado :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Natali, eu não consegui entender o que você quis dizer ao certo. O que me deixa confuso é ver aqui tudo que eu nego. Você é alguém que eu vô levar pra vida toda. Complexa, divertida, interessante e inteligente. É muito fácil se apaixonar por você. O que se torna até injusto. Ver todos esses textos me confundi mais. A convicção e certeza inabaláveis são fatais. Se você pudesse se ver de fora acho que me entenderia.

É essa a mulher que eu quero do meu lado. Te espero, inteira.

João Antônio

Natali disse...

Que bom que você não mudou. Nossa hora vai chegar. Me espera completa ? Eu sei que sim."E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma."

Botão Vermelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

Gostei agora. Quero mais textos aqui sobre mim. rs Dengo, já alimentou os peixinhos hoje ? Vem cá!

Botão Vermelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.