segunda-feira, 25 de junho de 2012

É você que eu quero

Você que segura minha mão no escuro, eu te reconheço a face pelo cheiro doce , o gosto salgado, pela tinta que eu espalhei no lençol azul que cobre a sua cama. Escuta que eu te quero de um modo despreparado, eu não havia vivido para essas descobertas, meu coração não escreve com balões de neon garrafais para você entender o óbvio. Que é de toda importância esse toque, seu, meu; que retira as dores de cabeça sem vidros nos olhos. É você mesmo que me faz não ser eu para ser melhor, sem bolhas cintilantes de outras galáxias. Você quem vale a pena. É você que eu quero.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Botão Vermelho disse...

Então fica assim: Me promete que nunca muda e me atura sempre ciumento ?! Quero você pra mim pequena. Quero você na minha vida.

João Antônio

Botão Vermelho disse...

Naty acha que só ela escreve coisas legais. Então pega essa ... Sabe o que me deixa mais feliz ? Ver seu olhinho abrir de manhã cedinho seguido de um sorriso que só vc tem. Aí você me abraça do jeito que só você sabe fazer e aperta seu rosto contra o meu peito. Sou bobo, eu sei. Você me deixou assim.

Ps: Olhe o que eu deixei no seu noot.

João Antônio

Botão Vermelho disse...

Que gatinho mas cheio de surpresaas esse meu. Só surpresas lindas. O que eu faço com você assim ? *-*

Naty

Ps: é muito engraçadinho vc assinar o nome todo Jãozinho! ><