terça-feira, 24 de julho de 2012

Pensamentos instantâneos, felicidade no controle remoto, eu nunca tive muito saco pra essa coisa de sentir medo, me arrisquei por mais de mil, até pelo que eu não quis, senti a loucura de perto, ora vamos, loucura e tédio são apenas palavras, sorte daqueles que sobrevivem com ignorância, são de fato mais felizes, felicidade é para os tolos, eu prefiro arder de amor, num mar de dor, eu nunca tive muito saco, pra ideologias baratas, religiões compradas e política industrializada, e tanto blá-blá-blá, tanta conversa fiada, que eu prefiro dormir a ficar acordada, nessa realidade subjetiva, nessa carne sofrida, sorte é a dos sem sentimentos, ás vezes eu preferia não sentir, o amor é o veneno mais doce, a poesia é a magia mais necessária, a vida então se faz fundamental, é um bem querer mais que querer mal.

Nenhum comentário: