quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A foto

Ontem achei uma foto nossa Dilacerada em quatro pedaços Mas que nunca tive coragem de me desfazer A única lembrança que guardo desse amor Uma foto já amarelada Borrada por todas as vezes que chorei Borrada pela mancha que desse desamor Peito vazio e sorriso desconcertado Enquanto apreciava os fragmentos Tentei por vezes juntar os hiatos Compor mais uma vez aquela imagem É triste quando um amor acaba E nem naquela foto amarela Eu me encaixo mais em você Não reconheço a menina daquela lembrança Somos agora um rascunho maldito do que passou A imagem fica distorcida E os espaços parecem maiors É como um espectro disforme Lágrimas densas deslizam pelo rosto A tocar por mais uma vez o polaroid A boca amarga e sinto uma imensa saudade Me contento com os quatro pedaços Da foto amarelada que não consigo mandar embora Talvez o pedaço, meu pedaço mais bonito

Nenhum comentário: