segunda-feira, 3 de março de 2008

Verdades


"As pessoas mentem ".Passámos a vida numa procura sobre algo em que acreditar de "verdade"e quando a gente realmente acha, vê que tudo não passou de uma grande mentira. Uma brincadeira de mal gosto quem sabe, ou apenas algo pra passar o tempo."Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia". A verdade é que por pior que sejam as coisas é melhor não saber da verdade. Ela pode ser mais cruel doque a parcela que você pensa que sabe. A realidade as vezes é algo tão caótico que é preferível viver de uma ilusão a incarar as coisas como elas são. Uma vez que se sabe realmente prefere-se não saber.Sei lá, tudo pode parecer estranho, tudo pode parecer o tempo todo de verdade. Não que eu queira viver de mentira, todo mundo merece viver de verdade. Enchergar não só por janelas. Janelas, isso,acho que a verdade é bem mais doque uma janela na madrugada .E não adianta inventar mais artifícios pra contar falsas verdades. Verdade realmente cruel, literalmente, redundantemente e qualquer outro adjetivo que intensifique isso. A verdade é que ninguém diz a verdade. A verdade é que até eu acabei por mentir. Menti pra mim mesma, bem sei. A verdade é que tudo não passou de uma mentira e até eu preferi acreditar pra melhor passar. Mas a verdade é que as vezes as verdades não são tão bonitinhas e comoventes como as falsas verdades. A verdade é que as vezes a gente se engana mesmo sabendo, mesmo tendo no fundo uma certeza disso, mas ainda assim . Engraçado que até nas certezas não há verdade . E você sempre vai lembrar do meu amor de verdade que você amou de mentira.Mas sabe qual é, a grande verdade é quem ninguém fala a verdade de verdade! "Eu prefiro viver a minha verdade a creditar mais uma vez nas suas mentiras" . E tudo que eu falei dormindo eu sempre quis dizer de dia, e tudo que eu sonhei acordada por não mais dormir a noite é tudo que eu não sonho por ter os pés no chão pra não mais me afogar em tanto choro. E as verdades dessa vida, o tempo tem a manha, é só deixar rolar.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei isso
deu vontade de umas 24 horas de conversas contigo

Anônimo disse...

ninguém diz a verdade mesmo tolinha