terça-feira, 4 de março de 2008

Certeza certa


Eu ainda te odeio.E isso só me faz pensar no quanto um sentimento é capaz de resistir.Eu ainda te odiar significa que nem por um dia eu deixei de pensar. Que o mais intenso dos meus sentimentos foi voltado a isso.Eu te odiei do momento em que sumistes daqui, até a hora em que voltasses a me procurar.E eu te odiei por me fazer sentir tanta a tua ausência.Eu odeio o modo irritante de como tiras o meu sono. O modo como me traz instabilidade em dias de calmaria.E eu odiei te perdoar, por uma, duas e até três vezes.Odiei não conseguir rasgar tuas fotos, apagar os teus recados .Odiei ainda mais precisar encarar a vida sem ti, dar passos cegos e até procurar outros olhares.Odeio ficar comparando pessoas a você e saber mesmo assim que ninguém fará comigo o que tu ainda fazes.Odeio ver o relógio parado durante tempos em que nos afastamos. Odeio saber que são 2:11 da manhã e saber que nessa hora eu sempre vou lembrar só de você. Ter provas reais de que o destino vive a brincar conosco.Ainda te odeio tanto.E te odeio porque sei que não percebes que te odiar é o mais visível traço de que ainda te tenho em mim. De forma íntima e inabalável.Eu te odeio por nunca ter conseguido te afogar das minhas memórias feitas minuciosamente pelos teus toques e trejeitos.Odeio o fato de só tu não entenderes e, mesmo assim, a forma automática chego até ti em busca de respostas.Odeio te conhecer tão mal e ainda saber que pra ti as coisas não são assim.Eu odeio ver os meus desejos sendo sufocados por prevenção, envoltos em dúvidas.Eu te odeio, por levar um segundo para entrar e eternidade para sair da minha vida.Eu odeio que seja você o dono da aquarela.Eu odeio o jeito que me envolves.Eu odeio te ver como solução.Eu odeio o atraso que me causas e a rapidez com que me esqueces.Eu odeio ter tanta certeza de que ainda te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara q te deixou nessa dor de cotovelo td deve ser um fudido mesmo, uma mina linda e td equipada feito vc , tem eu aqui ta gata