segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cena contraditória.



Quero te deixar ligado, sinto-me como uma arma carregada. cuspa o seu chiclete, pois eu quero, eu quero...
Não se pode apagar o passado. Nada passa pelas nossas vidas por acaso. Cada pessoa e evento que aparece no nosso caminho, aparece por alguma razão e é a ordem natural das coisas. O nosso fim depende do nosso meio, o terceiro ato não existe sem o segundo. Experimentem, aprendam, sigam em frente, por mais difícil que seja. A vida é assim. Parece até simples.
Sua paz tem que vir de dentro de você mesmo, não se pode encontrá-la em outra pessoa. Cada um com seus problemas, ninguém é salvador de ninguém.
centro do grande horizonte, foque-se na galáxia. varra suas expectativas e reconheça os inimigos.
Te escuto falando com si mesmo, você está tirando a roupa para outra pessoa. Você tem que aprender a se amar. É a única coisa que conta, há pouco mais.
sempre à procura de afeto e todas as suas possibilidades. Seus sentidos à procura de atenção, na necessidade urgente da gravidade.
Acho que você acha que é outra pessoa. Você precisa aprender a se salvar. antes que descubra que não sobra mais nada.
Só o amargo.O oco.E o cigarro pós sexo.
Antes eu era ingênua. Criança com sede de conhecimento...Agora eu sei.
O mundo é feito de gozos e abismos.
[e alguns lindos orgasmos inventados]
A depressão causada pela solidão é apenas a desculpa dos preguiçosos ou dos exigente demais.Dizem que quando desobedecemos nossas próprias regras, tudo ocorre da meneira contrária.Porque que dirigimos ao futuro usando o retrovisor?
E EU CONHEÇO TODOS SEUS DEMÔNIOS PELOS NOMES CRISTÃOS. EU CONHEÇO TODAS SUAS PIRANHAS PELOS NOMES CRISTÃOS. Coloque sua cabeça por cima de suas pernas, conte de trás pra frente da infinidade. Eu nem sei qual é o buraco em que deve entrar. Agora você é homem e grita comigo. Fede agora.Eu minto agora. Nenhum lugar para caminhar de trás pra frente, nenhum lugar pra caminhar.

olha o resultado.
adoro meu taco de baseball.
calma,
deixa eu dá uma cuspida.
ai.
pronto.

Nenhum comentário: