segunda-feira, 21 de julho de 2008

Partes de mim


Tudo se equilibrou, uma mistura do preto com o branco. Virou preto e foi dormir...
E eu? Eu resolvi não esperar. Aquele final não era para ser, eu deveria ter sido a figura do seu pequeno livro de reatações. Mas meu herói sempre foi o vilão então a vida é uma piscina de gozo estragado. O que é real? Você não consegue achar a verdade. Você só escolhe a mentira que mais gosta. Contanto que saiba que tudo é mentira, você não pode se machucar. Mas se a paixão te dirige, deixe a razão guiar as rédeas. Quero saber o que significa. Quero saber como se sente, o que é real, quero saber de tudo. A vida parece, mas não é uma festa. A festa da vida de luzes apagadas dura o tempo suficiente pros bêbados caírem no chão, mas depois as luzes sempre se acendem. As bocas são a atração da noite. Desfilamos por uma passarela, uma prateleira de supermercado. O escuro permite que as imperfeições se escondam.
É como se o rosto de alguém estivesse na sola do meu sapato. Tenho um jesus de plástico e um telefone sem fio em todas os cantos do quarto. Ninguém me diz o que fazer e estou assim há algum tempo.Olhei para todos em volta, exceto eu, para responder as rezas. Até me deparar com um anjo no banheiro, dizendo que não viu ninguém que valesse a pena em lugar algum. E o homem cego na esquina disse "é simples, continue virando uma moeda, não importa o lado que cair, é a moeda de outra pessoa". O tempo é a moeda da sua vida. é a única moeda que você tem, e só você pode determinar como vai ser gasta. tome cuidado para não deixar que a gastem por você.
Você nunca vai foder que nem eu, então nem tente. Você se esqueceu que eu consigo tudo que eu quero sempre. Quem surta, surta e eu cansei. Bom dia noite, desculpa por está atrasada. Mas meus olhos desapareceram com a lua. Difícil voar, só sei correr. Eu vou ter o mundo e virar para você. Se eu quisesse não ser controlada eu mudaria de rumo, e salvaria o esforço. Me ame ou me odeie. Se não for de verdade, quebre. Se não for seu pegue. Se não conseguir sentir, finja. Você nunca vai fuder como eu, então não tente.
Páre, se quebre! Veja o amanhã agora.Olhe! Enfrente o monstro de uma vez por todas. As horas apostam corrida... quem vai chegar ao inferno primeiro, eu ou eu mesma? Penso nos balões pretos que voam e desaparecem, assim como eu espero que que aconteça comigo.

O coração que não fala, durme. Se transformou em um relógio quebrado.














não precisa entender.

Nenhum comentário: