quinta-feira, 22 de setembro de 2011

...

há uma longa estrada de podridão até o céu.

uma longa noite de sonhos indiferentes até o sol raiar.

um travesseiro molhado de muitas penas até o sono eterno chegar.

como desaparecer completamente.

sou eu que você quer em pé ao seu lado?

identifique minhas lágrimas.

eu bebi do veneno...

estou sozinha ou simplismente viva?

reze pelos mortos e lute pelo inferno da vida.

morra mundo filho da puta.

essa ilusão não é minha maneira.
tempo pra respirar.

Eu sonho com você toda noite. eu acordo berrando seu nome, chorando, mas agora eu só quero que você se vá. quero apagar seus rastros do meu coração, suas lembranças da minha cabeça. mas no fundo eu preciso lembrar.

eu não choro pelas coisas tristes que acontecem, e sim pelas coisas felizes que se foram. por algum motivo eu não reconheço o fim. sei que viveríamos juntos, sei que nos amavamos, sei que nunca poderíamos andar de mãos dadas pela rua por tempo demais. e mesmo assim eu entregaria minha vida para tentar.

eu tenho certeza de que nada disso vai embora.

Eu só queria que essa porra toda cessasse!

Nenhum comentário: