quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como eu te odeio

Se eu tiver que te odiar pra te arrancar do meu peito, eu vou arrancar. E quando eu não sentir mais nada eu juro que nunca mais vou amar ... Nunca mais.

eu era exatamente aquilo que você queria, mas eu mudei para virar você. beijar o espelho sempre foi sua atividade preferida, mas será que a fricção quebrou o espelho? de qualquer jeito são sete anos de azar. eu continuo sendo você e você achou alguém que nem eu. você amou o que eu fui e eu amei o que você nunca foi. somos estranhos. acho que nunca nos conhecemos. Mesmo assim eu amo você de todo o meu coração. Amo você como eu nunca amei ninguém e sinceramente acho que não vô amar.

Mas eu quero preencher esse vazio, quero me apaixonar por alguém como eu me apaixonei por você. Quero que tudo o que sinto agora não faça mais sentido, que essa dor pare de me atormentar.

sangrar é respirar. você está se escondendo debaixo da fumaça do quarto. tente, sangrar é respirar. eu costumava...

eu não agüento mais.

você sabe que eu te odeio significa eu te amo.


eu tenho um buraco em mim. para todo e todo o sempre.

Nenhum comentário: