quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dentro de mim

o passado já foi...

Ficar aqui me parte por dentro, e é literalmente o que acontece. Por mais piegas que isso possa parecer. Meu coração anda apertado, esmigalhado e eu sinto que perdi a minha luz. Foi quando eu falei pra vc guardar minha paz no seu bolso, agora eu caminho com um imenso peso nas costas, com difilcudade num universo onde tudo é preto e branco. Eu visto essa máscara que está tudo bem e que você vai passar com o tempo, mas só eu sei das minhas lágrimas e soluços que não passam. Dói lembrar, dói te ver, dói não te tocar e dói muito mais saber que você não é mais meu.

antes de partir eu verei todos os nossos momentos dançando ao som do vazio. antes de partir terei de que mesmo sendo só uma vez, eu pelo menos te tive. meus gritos não podem ser abafados e eu não conheço ninguém que está em volta de mim.

feche a porta quando for embora. você se esqueceu das bolhas do amor que fizemos. não merece estar aqui. todas as decepções no percurso da vida são simplismente mentiras reduzidas a pratica, e falsidade tranformada de palavras a coisas. agora eu acordo nesses dias sem cor que não vão me preencher.

preto e branco.
pegue minha mão e depois a largue

acho que me perdi de novo, agora que eu tinha certeza de fato de querer estar aqui. ontem eu deveria ter ido, mas fiquei. diga, diga meu nome! preciso de um pouco de amor para amenizar a dor. é fácil lembrar de quando tudo começou. eu sinto que já estive aqui antes. você não é meu salvador, mas mesmo assim não me vou. parece algo que já fiz antes, eu poderia fingir, mass ainda quero mais. apagar, feita pra apagar. a paixão é proibída de qualquer jeito.

Dói não ter você !

Nenhum comentário: