sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Canção pra você




Eu tenho uma grande batida de coração, é você. Eu acho que você é a coisa mais doce, eu vi um sobretudo de sentimentos e eles são altos. Eu estou tendo bons dias, acho que estamos na idade certa para começar nossos jeitos peculiares, com bons lares amigáveis. Você me deixa ansiosa, tenho que admitir que você cheira a semente de fruta e bons grãos.Gosto quando me ama uma ou duas vezes à noite, me deixa doente para te beijar e me arrepio a cada toque seu. Eu gosto quando encontro você por acaso, um acidente é um portal da verdade. Eu sou humilhada com seu jeito bonito. E vou te segurar pra sempre. Bem que poderíamos viver juntos e concordar nas mesmas compras, você me ouve quando os outros não me ouvem, às vezes eu estou nua e ainda bem que, às vezes você está nu, te ligo só pra te ouvir e você não se importa, quando encontrei você dentro de uma garrafa, pensei que eu tivesse conquistado o mundo, tudo o que eu poderia. Conquistei tudo que podia até tocar sua mão. Não quero que isso pare, porque tuas histórias fazem minha conquista ir às alturas, e você não poderia saber disso. Porque acontecem nos dedos do meu pé, ás vezes eu me pergunto até onde essa conquista iria? Estarmos Juntos é o melhor que já fizemos, posso morrer contigo? Posso dizer que você é minha sorte? Você tem minha paz , guarda ela no bolso, porque é a única pessoa capaz de tirá-la de mim. É que eu só quero saber de você, por agora em diante.

Nenhum comentário: