sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O que sobrou


' o dia amanhecendo e eu aqui esperando pra dizer, coisas reais que irão acontecer...O culpado? A vítima? A mágoa ? Isso não cabe mais a mim neim a ninguém traduzir. Nos cruzamentos das minhas emoções encontro a avenida do desespero que intercalo a um tal de ciúme misturado a raiva. "Bem é isso mesmo, é só isso mesmo!" Sentimento é sempre um turbilhão de tanta coisa junta que a gente não mede o começo o fim neim a proporção. O começo se perdeu onde eu bem sei. Onde se contam meses dias e até minutos e eu ainda lembro, e eu ainda sinto o cheiro da chuva. Já o fim , é o presente eminente, é o que não se cansa de bater a minha porta, é a lágrima insistente que implica em cair do meu olho. Bom, sobre o fim eu só tenho a dizer ... "Acabou" chegou agora , trazendo consigo uma única palavra que por si só da um "Sap" no contexto geral ... "Chega' No dia da tua ida, o suspiro gritou, o alívio prendeu e outra parte de mim morreu.

Nenhum comentário: