sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Minha nova namorada


" ... eu quero ficar perto de tudo que acho certo,até o dia em que eu mudar de opiniao,é o meu ponto de vista,não aceito turistas,meu mundo ta fechado pra visitação."

Os otimistas cantam ela é minha garota ,eu há ganhei num bilhete de sorte. Os pessimistas praguejam ela é só uma vagabunda que vai passar pela sua vida.
Ela é minha garota, isso ela é minha nova namorada!
Você me veio com toda aquela história de conhecer novas pessoas e de um tempo pra nós dois!
Nossa ela escreve nosso nome na areia !Ela é minha nova namorada!Isso não poderia ser melhor, ela faz meu sonhos terem gosto de frango ao molho. Isso pode não parecer ter muito sentido mas minha garota é o avesso da contra-capa do meu cd favorito em que eu escuto todas as faixas, tudo que eu sempre quis!Ninguém entenderia sobre o que eu estou falando, mas ela sabe do meu medo do escuro. Dela eu nunca fujiria e aprenderia até a cozinhar! Sim , sim ela é minha nova Namorada!Assim como eu sou o novo namorado dela, nós somos o que nunca daria certo. Mas o certo é que no final nada dá certo e isso me maravilha. Nossas alianças são de jujubas escarlates e nossos padrinhos são dois cachorros doidões, isso meu bem ! Ela é minha nova namorada.Ela que me faz ver nuvens de algodão doce no céu da boca, é com ela que eu vou ter meus três filhos e morar no alto da colina nos verdejantes campos dos "Teletubies". Ela é minha nova Namorada! Ela que tem os pensamentos mais obscuros que encaixam com minha mente doentia deixando tudo claro, e não é que nossas luzes são em neon. Minha garota rabisca, pinta e borda e em seus rascunhos ela até conta a história de uma família feliz de um musical famoso da Broduey, mas ela não sabe dançar. Então baby, eu te digo: "Você é minha nova garota, com você eu danço mambo na praia espiando um eclípse solar de um desejo que eu não posso saber." Isso, isso, essa conquista me faz dormir bem todos os dias. Porque ela é minha nova Namorada! Temos laços invisíveis que apertam sem enforcar porque ela me laçou de um jeito que eu neim sei descrever ao certo, mas não quero mais soltar. Vamos morrer aos 600 anos um nos braços do outro de tanto ouvir Rock´ in roll, e quem disse que eu quero uma história para sempre, eu queo é uma história sem fim ! Ela é minha garota , minha pequena me faz ver tudo em cores como numa revista em quadrinhos que ela mesma produziu. Ela é minha Nova Namorada e nossa história vai ficar aí pra sempre, escrita e pintada,porque vale apena escrever e pintar sobre o que te faz rir e não dormir! Ela me laçou de vez com seu lápis cor de rosa e a ela eu neim ameaço bater com meu porrete de pregos na ponta. Ela é minha nova Namorada, ela escreve nosso nome na areia e eu peço a uma estrela de Paris que toda essa música cantada vire história , mas história falada e vivida em duas vozes! É, ela é minha garota, eu sou o grande Garoto dela e agora essa história é nossa!
Poque ela é minha nova "Namorada"

Nenhum comentário: